InstaGC paga e como funciona?

fevereiro 09, 2018 Posted by L.P 3 comments
       InstaGC é um site de Surveys e Tarefas, nele você pode ganhar dinheiro com:
  •  InstaGC Codes
  • Surveys ( Pesquisas) Diárias nestas abas ( Peanut Labs, Persona.Ly, TrialPay, OfferToro,AdGateRewards, Etc...)
  • Se Registrar em Sites Parceiros
  • PTC
  • Assistir Videos
  • Tasks pelo CrowdFlower
  • Baixar Apps
     InstaGc possui um sistema de pontuação onde, 100 Pontos = $1 Dólar, que pode ser transferido instantaneamente   para sua conta PayPal.

     Se cadastrando , você já ganha 20 Pontos, que são 10 pelo nosso convite e 10 por confirmar a sua conta, sendo que para confirmar a sua conta, os seus dados do site PayPal tem que esta igual aos seus dados da conta do InstaGC, desde endereço de email e endereço de residencia, tudo igualzinho acento letras maiúsculas.
     
     Resumindo, é vantajoso o site InstaGC pelo fato de pagar em Dólares , pelo fato do saque minimo ser baixo ( $1 Dólar ), e também pelo fato do pagamento cair instantaneamente em nossa conta PayPal.

Eu estou amando.

Dinheiro PagoDólares
Formas de PagamentosPayPal
Valores de Saque: A partir  de 100 Pontos = $1 Dólar

Link Para Cadastro: www.instagc.com

 InstaGC

3 comentários:

  1. https://www.instagc.com/c3l5p85 Site muito bom, não é igual uns que faz a gente perder tempo. O InstaGC pelo menos paga.

    ResponderExcluir
  2. Não recomendou primeiro ficam com 20 pontos seus como tax o que já é um roubo e depois vc responde pesquisas inteiras para te dizerem que não foi aprovado. Bons sites: surveytime e lifepoints.

    ResponderExcluir

Venha fazer parte do nosso Clube Hurb, venda viagens e receba uma graninha extra por isso. Ótimo comissionamento! >  Vem conferir   ...